Vemos festejar São Luiz do Paraitinga?

Hoje, dia 8 de maio, 22h, no Mercado Municipal de São Luiz do Paraitinga, uma festa para comemorarmos com a cidade.

Pedro Cerqueira traduz em sua discotecagem seu olhar intuitivo sobre a música brasileira.
Nascido em São Luiz do Paraitinga, o DJ mora em São Paulo onde produziu a festa Uuh Baby!, que já teve como sede consagradas casas da cidade como: Funhouse, Bar Volt e Squat Bar.

Em tempos que Luiz Gonzaga dá lugar à Aviões do Forró, Caetano Veloso à Restart, Pedro Cerqueira busca mesclar clássicos com batidas atuais – visto que cada vez mais o banquinho e violão se torna desinteressante para as novas gerações. Sob essa ótica, o DJ procura estabelecer como parâmetro do seu trabalho pesquisas profundas desde ritmo até canção, desde que tenha algum clássico por trás da música.

Na Semana da Canção Brasileira, com participação especial de Joana Egypto, a sua apresentação será baseada em novas maneiras de ouvir, dançar e se empolgar com a MPB. O que torna possível músicas que era apenas de vitrola ser apreciadas nas maiores e animadas pistas de dança.

Este trabalho consiste em não só animar a pista, mas também mostrar que um mestre cancioneiro não dá lugar a uma parada de sucessos de rádio, é insubstituível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>